A animação que não valeu, a dúvida que permanece

Parece mentira e assombração incansável. A festa estava preparada. Julgava-se impossível que o Santa Cruz, mais uma vez, ficasse rondando o abismo. Empatar com o Confiança deixou a torcida, vinte e nove mil presentes no Arrudão, frustrada. Ninguém sabe para onde vai tanto desacerto ou, para outros, tanto azar.

Dessa vez, até o árbitro entrou na roda. Não marcou um pênalti já no final da partida. O pior é que o jogador que o cometeu, confessou, sem constrangimento, o erro da autoridade máxima em campo. Foi um descontrole que terminou provocando grande confusão e revolta geral da equipe tricolor.

O Santa está em segundo lugar, não se afogou, mas perdeu uma chance de se firmar e entrar num caminho vitorioso. Givanildo melhorou a formação tática, o ataque assedia o adversário e o resultado não satisfaz. Os gols estão guardados, escondidos, infelizmente não aparece quem desmonte esse destino.

O futebol pernambucano teve uma trajetória bastante desencontratada nesses últimos dias. Merece citação, para não ficarmos lamentando quando as coisas já estiverem definidas. Não custa lembrar que o Sport perdeu, em casa, para o Duque de Caxias, num confronto para lá de melancólico.

O Náutico foi goleado, porém ainda se acha bem colocado. Enfrenta o Sport no próximo sábado. Quem vencer pode suspirar com mais leveza. O que intriga a todos é a irregularidade de ambos. O timbu conseguiu resultados destacados, no entanto sofre goleadas homéricas.

Por fim, sem querer chorar muito, o Central  nos manteve no sufoco. O Treze foi quem dançou forró em Caruaru. Não há como sorrir, nem o Salgueiro chegou perto de uma vitória.Perdeu de 2×0 para o Campinense na Paraíba. Há fases pesadas, tempestades medonhas, mas nem tudo se determina de forma imutável. Vamos juntar todas as cores, retomar a animação, embora a dúvida fique nos perseguindo. Assim vamos, atropelados pelo momento.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>