A Queda

                                

                

 

 Cai o acaso.

                 Desconto com a palavra,

                 o que a narrativa não nega: o sentido.

                 Escondido, confuso, mágico,

                 não me interessa o que está além.

                 O sentido intertextualiza e me faz

                 pensar na impossibilidade da vida,

                 sem o outro. 

                  A queda não é minha, pertence ao cosmos.

 

 

 

                          

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Comments »

 
  • Emanoel Cunha disse:

    Gosto de pensar no além, pois sua dimensão nos entrelaça entre o complexo e nos sentidos que damos as coisas.
    Abs

  • Emanoel
    As linguagens que inventamos nos ajudam a ir adiante, e enfrentar essa complexidade.
    abs
    antonio

  • DIÓGENES disse:

    Olhando para a imagem sentimos algo tocante, parar e pensar na vida esta cada vez mais difícil nada devagar e calmo, hoje é tudo veloz. Pois bem parar para refletir causa-nos angustia, a cabeça baixa significa tristeza, amargura dos feitos nessa vida, aproveitar os belos momentos da vida esta ficando difícil.

  • Emanoel Cunha disse:

    Certa vez, embarquei numa pergunta que por mais que a questionasse seu sentido não oferecia uma resposta ou sentindo para suprir o que tanto almejava saber. Essa pergunta me dirigia, dominava os meus pensamentos. Até nos momentos em que me encontrava alegre e triste, ela sorrateiramente surgia, desolando nos meus sentimentos e discernimentos sobre o humano. Em gestos, essa imagem parece-me incorporar esses momentos.

    Numa redoma de pensamentos vagarosos e turbilhantes, via o inexorável invadir em minhas filosofias. Aliás, acredito que todo ser humano possui suas próprias concepções, agora entendê-las e interpretá-las é o que a torna incompreensível, pois ela é demasiada.

    Professor, com o fluxo da vida somos, muitas vezes, cobaias de nossas próprias tristezas, por mais que a tentemos exterminá-las, elas se negam a retraírem-se de nossas vidas, chega a nos conduzir, mas como o senhor falou: as linguagens nos ajuda a seguir o que há para ser realizado. Reflexões sempre nos direcionam a apreendermos a contornar as situações da qual o mundo nos possibilita.

    Obrigado pelos ensinamentos…

    Abs

  • Diógenes

    Fez um bom diálogo das palavras com as imagens.
    abs
    antonio

 

Deixe uma resposta

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>