Jair trama e busca companheiros

A situação está confusa. Os ruídos andam juntos com as hipocrisias. Quem sabe a moradia dos alicerces de Jair? Consegue apoio brutal de Carlos que fermenta desmantelo. Jair desconhece tanta coisa que brinca com a verdade e massacra com um jogo nada saudável.A sua equipe é versátil. Gosta de atropelamentos. Empurra. Grita. Finge. Veste-se das ambições mais senhoras do mundo. Desenham o sagrado de forma grotesca. Quem rasga a máscara e espalha o vírus?

Ganha o desgoverno, perde-se a orientação para se mudar o Brasil e expulsar danos de quem só aumentar suas riquezas. Os objetivos são turbulento. Haverá a montagem de um estado de sítio? Qual a guerra que existe? É Maia que escorrega e esconde-se na caverna pós-moderna? Os economistas estão na quarentena? As intrigas entontecem Eduardo que solta a palavra com toda a irresponsabilidade que o identifica.

Não imagine que Jair está num abismo. Muitos riem dos seus deboches, são histéricos e seguram ruínas. A insensibilidade não desiste, apesar das rebeldias. Há desprezo pelas falas vazias de Heleno e dúvidas sobre os caminhos que nos fará levantar voo. Jair briga. Talvez, prepare um motivo para se consagrar como um messias. É uma hiena bem nutrida, cercada de perversões nunca vistas. Cria cenários de morbidez e desengano.As perplexidades possuem significados e alguns se entregam como servidores de torturas e de milícias estruturadas.

Cristo era contra a desigualdade, queria que todos pudessem respirar sem sofrimento. Hoje, seus seguidores, falsificados, vendem mercadorias nos templos, se consideram grandes amigos da humanidade, desfiam as orações e concentram poderes para subestimar os ingênuos. Quem se firmou como profeta de tantas turbulências? A sociedade gira sem encontrar o sentido e Jair celebra sua obscuridade com companheiros de leituras satânicas. O horizonte está nublado para sempre? Quem sabe?

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>